De acordo com a Polícia Civil, ao todo, foram identificados 28 envolvidos no crime. Suspeitos de envolvimento na morte de jovem após briga de torcidas são presos
Cinco homens foram presos, nesta terça-feira (12), por envolvimento na morte de um jovem, de 24 anos, após brigas entre membros de torcidas organizadas em Aracaju. Outros quatro tiveram a prisão temporária convertida em preventiva.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, ao todo, foram identificados 28 envolvidos, dentre eles, quatro são adolescentes e foram encaminhados à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Os outros 24 foram indiciados e nove foram presos. Desses nove, oito são responsáveis diretamente pela morte da vítima. Além deles, o homem que teria provocado o tumulto que resultou na morte, já se encontrava em cumprimento de prisão, em regime aberto, por condenação anterior em crime de roubo.
As investigações se encaminham para finalização e os detidos serão apresentados em audiência de custódia para definir se continuarão presos.
Entenda o Caso
A briga aconteceu no dia 4 de fevereiro, quando um ônibus repleto de torcedores do Sergipe chegava ao terminal do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) e foi recepcionado por membros da torcida rival, do Confiança, com bombas e pedradas. O jovem morreu após quatro dias internado em estado grave.
Uma segunda vítima, de 17 anos, também foi violentada e teve traumatismo craniano, mas sobreviveu.
Mais cinco suspeitos de envolvimento na morte de jovem após briga de torcidas em Aracaju são presos
Bookmark the permalink.